domingo, 27 de setembro de 2009

Homem que Sabia Demais


Tenho ido pouco ao cinema, e os últimos que vi, sinto que preciso parar e relembrar, digerir um pouquinho antes de escrever...

Enquanto isso, às vezes na ausência da telona, me divirto mesmo com a telinha...

DVDs e filmes no cabo pra mim são mais para rever...
Revejo mto mais do que vejo em premieres...

Mas sábado passado aproveitei que nunca tinha visto esse clássico de Hitchcock inteiro...

Na verdade Hitchcock é uma das minhas heresias cinematográficas, pq não curto mto... Ñ é meu estilo, tipo de filme...
Mas não é que me diverti com esse... Pq uma coisa é certa, o cara sabe como fazer uma história intrigante e se vc cai na dos personagens dele... Aí pronto! Está feita a diversão...

E ali, além de um suspense que envolvia política e culturas diferentes, tinha também o conflito familiar com sugestões de questões interessantíssimas... Como da mulher que abandonou sua carreira para acompanhar a carreira do marido e onde se vê a injustiça e o pesar disso...

Além disso sempre tudo impecável: trilha, cenários, foto... (mesmo com o backprojection hj já tão ultrapassado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário